Connect with us

Ginástica Rítmica

Graça e Beleza: Mais de 80 meninas se apresentaram nos tablados do ginásio Perácio Bernardo

Aconteceu nesta terça-feira (24) a disputa da modalidade de ginástica rítmica dos Jogos Escolares de Joinville. Mais de 80 meninas se apresentaram nos tablados do ginásio Perácio Bernardo, sob os olhares do jurados, e de pais e avós, com celulares e tablets, acompanhavam e registravam com orgulho a apresentação das filhas e netas.

A competição envolveu alunas de escolas públicas e particulares da cidade e se estendeu ao longo do dia. As disputas foram em duas divisões: na primeira divisão participaram as ginastas de alto rendimento, aquelas que já disputam competições oficiais por Joinville. Na segunda divisão estavam as atletas iniciantes, que praticam a modalidade nos núcleos das escolas.

Competição atraiu bom público no ginásio Perácio Bernardo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Joinville)

O secretário de esportes de Joinville, Douglas Strelow, participou da cerimônia de abertura e destacou a importância dos Jogos Escolares.

“Fico feliz em ver os Jogos Escolares, um projeto tão nobre, ganhando cada vez mais força com a efetiva participação dos professores e pais”, comentou.

O secretário lembrou que a cidade vive um grande momento no esporte de base, com a conquista do título estadual dos Joguinhos Abertos (hexacampeonato), da Olesc (tricampeonato) e com grande êxito na disputa dos Jogos Escolares.

“Com trabalho dos professores e o apoio dos pais, vamos mostrar que esporte pode mudar a vida das pessoas”, reforçou Douglas Strelow.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em Ginástica Rítmica