Connect with us

Ginástica Rítmica

Ginástica Rítmica de Joinville se destaca em campeonato brasileiro

A ginástica rítmica de Joinville (AGRDJ) se destacou no Campeonato Brasileiro Pré-Infantil e Infanto-Juvenil da modalidade, disputado entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA).

Com direito a duas medalhas individuais, a categoria pré-infantil da cidade terminou em 3º lugar a competição, que envolveu atletas de 39 equipes do país.

As joinvilenses Ana Luiza de Souza e Isabela Sanchez protagonizaram dobradinha no aparelho corda. Com a nota 10.650, Ana conquistou a medalha de ouro, enquanto Isabela ficou com o bronze, somando 9.800 pontos.

A técnica das meninas, Vanessa Hagemann, utilizou sua conta nas redes sociais para comemorar os resultados. “Aquela realização! Um pódio lindo com duas joinvilenses no Campeonato Brasileiro Pré-Infantil. Aparelho corda! Ana Luiza campeã e Isabella 3° lugar. Quanta alegria ver seu trabalho sendo visto e valorizado” escreveu ela, que ainda completou destacando a conquista coletiva, “Malu, Ana e Isa, parabéns por toda esta conquista. Vocês foram incríveis! Somos a terceiro melhor equipe pré infantil do Brasil!!”.

  • CONFIRA ABAIXO OS RESULTADO DA GR DE JOINVILLE NA COMPETIÇÃO:

Equipe – Pré-Infantil

1º Clube AGIR (PR) – 85,150
2º Fantástica (PR) – 79,450
3º AGRD Joinville (SC) – 75,050

Corda – Pré-Infantil

1º Ana Luiza de Souza – AGRD Joinville (SC) – 10,650
2º Laís Lemos Apolinário – Fantástica (PR) – 9,950
3º Letícia Carolina da Silva – Clube AGIR (PR) – 9,800
3º Isabela C. Sanchez – AGRD Joinville (SC) – 9,800

Texto: Thiago Borges
Fotos: Divulgação/AGRDJ

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Ginástica Rítmica