Connect with us

FCF

Fluminense vence fora de casa e retoma a liderança da Segundona

Jogando fora de casa, o invicto Fluminense conquistou uma importante vitória nesta quarta-feira, dia 27. No gramado sintético do estádio Camilo Mussi, o Tricolor venceu o Almirante Barroso por 2 a 0 e retomou a liderança da Segundona Estadual, com 14 pontos após seis jogos.

O primeiro gol foi marcado por Elivélton, convertendo a penalidade aos 11 minutos do primeiro tempo. Com um jogo muito truncado, o goleiro Paulo Sérgio, ex-Joinville, foi um dos destaques assegurando a vitória do Flu. No segundo tempo, após primoroso passe de Elivélton, Eric ganhou a disputa entre os zagueiros e tocou na saída do goleiro.

Sem nenhuma derrota após seis jogos no campeonato, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, dia 31, às 15 horas, contra o Blumenau, na Arena. Os ingressos custam R$ 20. Por regulamento, a equipe vencedora do primeiro turno já garante vaga na semifinal da competição. Se a mesma equipe conquistar os dois turnos, fatura o torneio antecipadamente. Os dois primeiros ascendem à Série A do Campeonato Catarinense em 2019.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Rafael Nunes

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em FCF