Connect with us

Basquete Feminino

Federação Catarinense de Basketball adia eventos entre os dias 24 e 27 de maio 

A Federação Catarinense de Basketball anunciou o adiamento de diversos eventos da entidade desta semana devido à Greve dos Caminhoneiros e o desabastecimento generalizado no país. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira, 24, e conta com apenas uma exceção, o Curso de Arbitragem da Liga Serrana de Basquetebol, em Lages, que continuará sendo realizado entre os dias 25 e 26 de maio.

Com isso, todos os jogos marcados entre quinta-feira, 24, e domingo, 27, serão adiados: Campeonatos Estaduais Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19, além das Taças FCB masculino e feminino. As novas datas dos eventos serão divulgadas após a normalização dos serviços.

Isso impacta diretamente nos times da cidade. Neste período, seis equipes joinvilenses entrariam em quadra por alguma competição da Federação. Pela Taça FCB de Basquete Adulto, Sociedade Ginástica, Blackstar e Our Team estariam em Jaraguá do Sul jogando a primeira fase da torneio. Na mesma cidade, o time Sub-13 da Sociedade Ginástica disputaria o segundo triangular do Estadual da categoria. E, também pelo Estadual, mas no naipe masculino, os times sub-13 do Blackstar e Basquete Joinville tinham compromissos em casa, contra o Bom Jesus/Jaraguá.

Confira a Nota Oficial da FCB na íntegra.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/SGJ

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em Basquete Feminino