Connect with us

Destaque

Ex-JEC, Eduardo Ramos é o destaque do Cuiabá

Vice-líder da Série C com 25 pontos após 13 jogos, o Cuiabá, adversário do Joinville neste sábado, vive um momento espetacular na temporada. Amparada por quatro vitórias consecutivas, a equipe de Itamar Schulle não terá desfalques para o duelo contra o Tricolor.

Com 10 pontos de relação ao quinto colocado, o Cuiabá ainda não está matematicamente classificado ao mata-mata, mas virtualmente pode garantir a classificação com uma combinação de resultados nos próximos jogos. Contra o Coelho, a tendência é que o time seja o mesmo que venceu o Tupi na última rodada, por 3 a 1.

Entrosado após um momento de oscilação na Série C, o Dourado possui 14 vitórias nos 19 jogos na Arena Pantanal em 2018. Em relação à equipe que venceu o JEC no primeiro turno por 3 a 2, restam oito entre os 14 jogadores que participaram do duelo. O destaque é o meia Eduardo Ramos, ex-atleta do Tricolor e Campeão Brasileiro em 2014, que já anotou seis gols na competição.

  • Provável Cuiabá: Victor Souza; Jeferson Feijão, Ednei, Edson Borges e Danilo Silva (Ronaell); Escobar, Alê, Marino e Eduardo Ramos; Bruno Sávio e João Carlos.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1315
2110
3110
4110
5110
601-5

Notícias da Copa SC 2018

Mais em Destaque