Connect with us

Atletismo

Equipe joinvilense disputará competições em Itajaí neste final de semana

A Associação Corville de Atletismo vai à Itajaí neste final de semana, dias 24 e 25, para participar de duas competições: o Campeonato Estadual de Atletismo Sub-23 e o Festival Aberto de Atletismo da Federação Catarinense de Atletismo (FCA).

Na pista (sintética) municipal de Itajaí, será disputado o Campeonato Estadual de Atletismo Sub-23. Entre os destaques joinvilenses estão as atletas Samara Furtado, no lançamento de martelo e do disco, e Ana Lays Bayer, no lançamento do martelo, ambas com 18 anos. A competição serve para a obtenção de marcas para o ranking brasileiro da categoria.

“Nossos atletas irão buscar o título estadual, assim como a obtenção de boas marcas para o ranking brasileiro”, ressalta Flávio Pscheidt, presidente da Associação Corville de Atletismo.

Em paralelo ao estadual, ocorre, também em Itajaí, o Festival Aberto de Atletismo da Federação Catarinense de Atletismo, cuja competição vale pontos para o ranking nacional.  A equipe joinvilense será representada por mais de 30 atletas e quatro treinadores.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/Corville

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Atletismo