Connect with us

Beach Soccer

Enseada sediará o Campeonato Catarinense de Beach Soccer

A praia da Enseada, em São Francisco do Sul, será sede do 7º Campeonato Catarinense de Clubes de Beach Soccer. A competição, disputada de 24/02 a 04/03, contará com a participação de 12 equipes de várias cidades do Estado.

Os jogos serão realizados em dois finais de semana (24 e 25/02 – 03 e 04/03), com confrontos no sábado e domingo. Haverá, também, rodada dupla em algum desses dias, mas a tabela ainda não foi divulgada pela organização porque algumas vagas faltam serem definidas.

O que já se sabe é que São Francisco do Sul terá três representantes. Enseada e Sandra Regina estão confirmados. Agora, a Federação Catarinense de Beach Soccer, busca definir qual a outra equipe que representará a Babitonga no Estadual.

Com três times locais, restam nove vagas. Destas, uma será preenchida por um time de Florianópolis e outra por um time de Garopaba. Outras duas vagas serão do campeão e vice-campeão do Campeonato de Beach Soccer de Barra Velha, que ainda está sendo disputado. Além disso, clubes como Avaí e Joinville faltam se pronunciar se irão ou não participar do campeonato.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/Prefeitura de SFS

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Beach Soccer