Connect with us

Destaque

EJ cobrirá os Joguinhos Abertos de SC com transmissões ao vivo de Curitibanos

Cumprindo com um dos principais propósitos da idealização do Esporte Joinville – estar ao lado e dar voz ao esporte de base -, o portal cobrirá os Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2018. A competição reunirá mais de 3 mil atletas com idade entre 15 e 18 anos de 16 modalidades esportivas, entre 16 e 28 de julho, em Curitibanos.

Durante os 12 dias dos Jogos, a equipe do EJ estará ao lado da delegação joinvilense, fazendo transmissões ao vivo pela Fan Page no Facebook, matérias e atualizações diárias do quadro de pontuação no site, além de notas em tempo real pelas plataformas digitais do veículo.

– A grandeza do esporte vem dos atletas, mas quem divulga é a imprensa. É um privilégio pra gente ter uma plataforma como o EJ acompanhando o nosso dia a dia. Somos muito gratos ao trabalho desenvolvido pelo Esporte Joinville que ressalta e eleva os nossos atletas – ressalta Amarildo João, presidente da Sesporte.

Atual campeã e hexa consecutivo da etapa estadual dos Joguinhos de SC, Joinville é um celeiro de talentos esportivos. A Metrópole Catarinense é a segunda cidade do Estado com mais títulos nesta competição, são 13, somente um a menos que Blumenau, que levantou o troféu em 14 oportunidades. Os números provam que Joinville sempre está entre as favoritas ao título geral da competição, porém, Amarildo é cauteloso ao comentar sobre o assunto.

– As expectativas são as melhores, até porque já começamos com o pé direito. Tivemos algumas adequações, a saída de alguns atletas, mas vamos para o sétimo título. Estamos trabalhando com os pés no chão, mas mirando lá na frente.

A 31ª edição dos Joguinhos retorna ao local onde tudo começou. Foi em Curitibanos que ocorreu a primeira edição do campeonato há 30 anos. A competição é organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

Texto: Thiago Borges e Gabriel Fronzi
Foto: Arquivo PMJ

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Destaque