Connect with us

Destaque

Diretor do Fortaleza revela interesse em Rafael Grampola

Um áudio de Daniel de Paula Pessoa, diretor de futebol do Fortaleza, divulgado nesta quarta-feira, dia 11, revelou o interesse do clube cearense na contratação do atacante Rafael Grampola, capitão do Joinville nesta temporada.

A gente fez uma proposta pelo Grampola e outra pelo Ederson, que foi do Vasco e do Atlético Parananese. Estamos esperando, vamos ver se dá certo. A gente precisa qualificar, se for com o ataque que temos, não ganha jogo, não. – Daniel de Paula

Com 34 gols em 50 jogos, Grampola possui contrato com o JEC até o final do próximo Campeonato Catarinense. A multa é de 1 milhão de dólares. Desde o início do ano, porém, várias propostas já chegaram ao camisa 9 e foram recusado pelo atleta e pelo Tricolor.

O prazo de inscrições da Série B, liderada pelo próprio Fortaleza, vai até o dia 10 de setembro, quase três semanas após o término da fase regular da Série C. Ou seja, mesmo que o atacante não se transfira ao clube do Pici no próximo mês, cresce a chance do negócio evoluir depois dos últimos cinco jogos restantes do JEC.

Procurada, a diretoria do Coelho disse que ainda não recebeu nada oficial, mas que sabe da proposta por empresários.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em Destaque