Connect with us

Basquete Joinville

Desfalcado, Basquete Joinville recebe o Mogi pelo NBB

Com cinco baixas para a partida de hoje, o Basquete Joinville enfrenta o Mogi das Cruzes, às 19h, no Centreventos Cau Hansen, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil, com transmissão ao vivo pelo Facebook do NBB. O Joinville não vence a cinco jogos e ocupa a 12ª colocação, já o Mogi é o 5º colocado e vem de uma sequência de vitórias de três partidas.

  Anúncio

O primeiro jogo do Basquete Joinville no ano contará com desfalques importantes. Os armadores Dieguinho e Vezarinho afastados com virose, o ala-armador Felipe Vezaro com intoxicação alimentar, além do pivô Thiago Mathias que sofre com lesões e está em período de recuperação. Fora da temporada, Jerônimo passará por cirurgia e está fora da temporada.

Desde dezembro nós intensificamos os treinos focados no início do returno, mas tivemos muitos desfalques nos treinos desta semana. Por conta disso, eu ainda não sei quais atletas estarão à disposição para o jogo. Isso complicado especialmente diante do adversário, que é um dos líderes da competição”, destaca o técnico Daniel Lazier

Os ingressos para a partida estarão à disposição dos torcedores no bilheteria do Cau Hasen, por R$20 a arquibancada e R$50 a cadeira de quadra, com meia-entrada em todos os setores.

Texto: Gustavo Mejía 

Foto: Robson Regato

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Basquete Joinville