Connect with us

Copão

Definidos os semifinalistas da Recopa 2018

União Rodriguense, ABC, Arataca e Marítimo são os semifinalistas da Recopa da Sesporte 2018. Os clubes conquistaram a classificação no último domingo ao vencer os duelos das quartas de final e garantir o acesso à próxima fase. As semifinal ainda não tem data definida, mas acontecerão no mês de novembro, em confronto único.

Classificado, o Marítimo passou por um difícil duelo contra o Madri, enquanto o União Rodriguense não tomou conhecimento do Amigos Real Arena e conquistou a vaga após uma goleada por 5 a 0. Já o Arataca, após a vitória por 4 a 2 contra o Vila, também se garantiu. A única vaga decidida nas penalidades foi do ABC, que passou pelo Cruzeiro Guanabara por 3 a 1, após um empate em 1 a 1 no tempo normal.

O Copão é considerado o mais importante torneio de futebol amador de Santa Catarina e um dos principais do Sul do Brasil. Em sua 41ª edição este ano será disputado por um número recorde de 88 clubes de vários bairros. As disputas serão realizadas em campos de 15 clubes, envolvendo 2.500 atletas e dirigentes de todas as regiões da cidade.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Copão