Connect with us

JEC

Danilo Portugal comanda treino no JEC com várias modificações no time titular

Na primeira atividade com o elenco “completo” desde que assumiu provisoriamente o comando técnico do Joinville, Danilo Portugal esboçou uma série de modificações na equipe. Dos onze que iniciaram a partida contra o Avenida, domingo, somente seis foram mantidos entre os titulares no treino realizado nesta tarde, no CT Morro do Meio.

As modificações envolvem a defesa, o meio e o ataque. Na linha defensiva, Ângelo entrou no lugar do João Ananias, que, segundo a assessoria, ficou em Porto Alegre no dia de folga e hoje teve problemas com o voo.

No meio e ataque, Caíque, Robert e Matheus Pimenta são as novidades. Com as mudanças, o sistema de jogo do time também mudou, passando do 4-2-3-1 com Surian, para um 4-1-4-1 nas mãos do Danilo.

>> Titulares: Jefferson; Ângelo, Luan, Renato Justi e Erick Daltro; Leandro Bulhões; Leandro Salino, Caíque, Robert e Matheus Pimenta e David Batista.

>> Reservas: Dalberson; Saile, Diego Bispo, Marlon e Tiago Costa; Person, Giba e Rato; Baianinho, Jean Silva e Felipe Alves.

>> Fora: João Ananias (problemas particulares), Hugo Almeida (fase de transição) e Neto (pancada no jogo-treino de ontem).

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Com Danilo Portugal, Baianinho é novamente promovido ao time principal do JEC - Esporte Joinville

  2. Edu

    23 de maio de 2019 at 13:10

    Neto já foi pro estaleiro.. parece piada… mais um q veio, não vai jogar e vai embora… o que fizeram com o meu JEC … pelamor

  3. Pingback: Veja como foi parte do primeiro treino do JEC sob comando de Danilo Portugal - Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC