Connect with us

Série D

Com velhos conhecidos, Avenida recebe o JEC querendo disparar na liderança

Após ser rebaixado no Campeonato Gaúcho, o Esporte Clube Avenida, próximo adversário do Joinville, partida marcada para o domingo, às 16h, no estádio dos Eucaliptos, é o líder do grupo A17 do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe gaúcha tem quatro pontos na competição, seguido da Ferroviária com três; Maringá dois, e o JEC fecha a classificação na lanterna com um ponto marcado.

Além do estadual, o Avenida já disputou a Copa do Brasil, no começo do ano. A equipe foi eliminada na segunda fase da competição, perdendo pelo placar de 4 a 2, em Itaquera, para o Corinthians, após abrir um 2 a 0 antes dos primeiros 10 minutos de jogo.

O time comandado pelo técnico China Balbino, treinador que esteve no comando do Tubarão, em 2018, e do Hercílio Luz, no início do Campeonato Catarinense dessa temporada, tem motivos para depositar ainda mais as energias na famosa “lei do ex”.

Elias, atacante de beirada, e Marcos Paraná, meia de criação, estiveram no elenco do Tricolor Catarinense na última temporada. Os jogadores chegaram no plantel por indicação do técnico Rogério Zimmermann e do diretor Carlos Kila, atualmente, trabalhando no Brasil de Pelotas.

A provável escalação do Periquito, como é carinhosamente chamado o time de Santa Cruz do Sul, vem para enfrentar o Joinville com: Fabiano Heves; Gian, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Davi, Felipe Manoel, Marcos Paraná e Canhoto; Elias e Flávio Torres.

Sendo o líder isolado do grupo, a diretoria do Alviverde também preparou uma promoção de ingressos ao torcedor que deve ir em bom número ao estádio dos Eucaliptos, que possui uma capacidade de 5 mil lugares.

Texto: Gustavo Mejía

Foto: Divulgação

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Série D