Connect with us

Copa SC

Com três expulsos, Flu perde para o Figueirense na Capital

Com três jogadores expulsos, o Fluminense perdeu para o Figueira por 3 a 2, na tarde desta segunda-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela última rodada da fase de classificação da Copa Santa Catarina.

As expulsões ocorreram em um único lance da partida. Rogério, Deivisson e Romário foram pra cima do árbitro após o segundo gol do Figueirense, convertido por Gustavo Poffo, alegando que o atacante alvinegro estava impedido. O árbitro André Martinho Miguel não voltou atrás na sua marcação e mostrou o vermelho para os três jogadores em um intervalo de quatro minutos. Antes, Michelon, do Figueira, já havia sido mandando para vestiário mais cedo.

O Jogo

Jogando em casa e já classificado, o Figueirense dominou o início do jogo. O primeiro gol saiu aos 16 minutos da etapa inicial, após cobrança de escanteio. Gustavo Poffo aproveitou o espaço deixado no miolo da zaga tricolor e abriu o placar.

Na etapa final, o Flu voltou mais ligado e virou a partida com os gols de Marcos, aos 18, e Gabriel, aos 26. Só que três minutos depois, o Furacão empatou em outra bola parada. Guilherme cobrou a falta na área, Matheus Lucas desviou e o Gustavo Poffo, em posição duvidosa, fez o segundo dele.

Após o gol de empate, três jogadores do time joinvilense foram expulsos por reclamação. Com apenas sete jogadores na linha, o Tricolor não conseguiu segurar a pressão dos mandantes e sofreu o vira-vira, novamente com Gustavo Poffo, aos 34 minutos.

Semifinais

Sem representante da maior cidade do estado, as semifinais da Copa SC estão definidas. O Tubarão encara o Hercílio, enquanto o Figueirense mede forças com o Brusque. Os jogos ocorrem nos dois próximos domingos, dias 4 e 11 de novembro, às 15h30, com Hercílio e Brusque mandando a segunda partida em casa.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/Figueirense

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Copa SC