Connect with us

JEC

Com titularidade confirmada, Jonas é apresentado pelo JEC

Presente na rotina do Joinville desde o início da Série C, o lateral Jonas foi apresentado pelo Joinville nesta sexta-feira, dia 4, na Arena. Aos 31 anos, o jogador acumula passagens por Coritiba, Internacional e Botafogo, o seu último clube. Recuperado de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, o atleta não joga oficialmente desde março do ano passado.

Jonas será titular no duelo contra o Operário, no próximo domingo. Treinando entre os titulares durante toda a semana, o jogador também participou do jogo-treino contra o Fluminense do Itaum, na última segunda-feira e marcou um dos gols – cobrando falta – na goleada por 5 a 1.

 Vamos entrosar certinho e colocar onde o Joinville merece. Pela estrutura, estádio, cidade, não merece estar nessa situação. Vamos encaixar a filosofia do Matheus e engrenar na Série C.

Jonas fala sobre a recuperação e projeta a estreia pelo JEC

Com titularidade confirmada, Jonas é apresentado pelo JEC. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/com-titularidade-confirmada-jonas-e-apresentado-pelo-jec/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 4 de maio de 2018

Texto e vídeo: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

1 Comment

1 Comment

  1. Celio Carvalho

    4 de maio de 2018 at 21:38

    Eu não deixei de acreditar, esse time e esse técnico irão nos levar de volta a série B, eu boto fé na raça desse coelho.?⚫⚪?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC