Connect with us

JEC/Krona Futsal

Com propriedade, JEC/Krona lidera o Grupo C no Estadual Sub-17

O time Sub-17 do JEC/Krona Futsal está realizando uma ótima campanha no Campeonato Catarinense da categoria. Em cinco jogos disputados, o Joinville venceu quatro e empatou somente uma. Invicto e com 13 pontos somados, a equipe divide a liderança do Grupo C com o CEJ, de Jaraguá do Sul.

Mas além da ponta na tabela de classificação, outros números do Tricolor no campeonato chamam a atenção:

Saldo de gols: o Coelho lidera esse critério com 19 gols de saldo. O segundo melhor nesse índice é o CEJ, com 17.

Aproveitamento: JEC/Krona e CEJ lideram com 87%. São 9% a mais que o Tubarão, líder do Grupo B.

Gols pró: somente atrás do Tubarão, que tem um jogo a mais e 30 gols na competição, o Tricolote tem 27 gols convertidos no campeonato.

Gols contra: em cinco jogos disputados, em apenas oito oportunidades balançaram as redes do JEC. A média é de 0,6 – menos de um gol por partida. Quem lidera esse índice é o AAMJO, do Grupo A, com seis gols sofridos. Porém a equipe de São Miguel do Oeste tem apenas três jogos no Catarinense. Se considerarmos a média, o Coelho tem a melhor defesa da competição.

Os números provam que esse time, liderado pelo Herick Pereira, está fazendo um excelente campeonato em todos os setores. E após golear o Barateiro Futsal, fora de casa, por 9 a 1, o próximo compromisso do JEC/Krona no Estadual Sub-17 é casa. Com entrada gratuita aos torcedores, o Tricolor recebe o Apama, de Blumenau, nesta sexta-feira (29), às 17h, no Centreventos Cau Hansen. Este será o encontro do líder com o lanterna do Grupo C da competição.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em JEC/Krona Futsal