Connect with us

AO VIVO

Com os garotos, JEC perde para o Brusque e está eliminado da Copa Santa Catarina

Os garotos do Joinville até lutaram, mas não conseguiram superar o Brusque, nesta tarde, na Arena. Jogando com o time principal, a equipe do Vale do Itajaí venceu por 3 a 0 e se garantiu na final da Copa Santa Catarina, eliminando o Tricolor da competição.

Os gols da partida foram marcados por Gustavo Xuxa e Edu (duas vezes). O Brusque ainda perdeu um pênalti desperdiçado pelo próprio Edu, que isolou a cobrança na parte final do jogo. Com o resultado, o JEC não conseguiu se garantir na final do campeonato.

Eliminado, o Tricolor foca as atenções para o dia 29 deste mês, na reapresentação do elenco principal, já iniciando a pré-temporada visando o Campeonato Catarinense 2018.

JEC X BRUSQUE – COPA SANTA CATARINA

AO VIVO – JEC X BRUSQUEVale uma vaga na final da Copa Santa Catarina. O EJ transmite o jogo, em parceria com a 89 FM, contando todos os detalhes do duelo na Arena Joinville. A bola rola às 16h30, mas a transmissão do Esporte Joinville começa 30 minutos antes, com informações e estatísticas direto do estádio.

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Domingo, 19 de novembro de 2017

  • Ficha técnica

Joinville 0 x 3 Brusque
Gols: Gustavo Xuxa e Edu (2)

Joinville: Ferreira; Lucas Sum, Igor, André Baumer e Gustavo; Júnior Sutil e Renan Torquato (Formiga); João Pedro (Baianinho), Janderson e Jean Felipe (Coltro); Adriano.

Brusque: Dida; Maurício, Alysson, Neguete e Ronaell; Eurico, Adãozinho e Gustavo Xuxa; Edu, Aldair e Jean Dias.

* Foto: Kaue Vezentainer/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1315
2110
3110
4110
5110
601-5

Notícias da Copa SC 2018

Mais em AO VIVO