Connect with us

JEC

Com interino, JEC busca vitória contra o Botafogo-SP

As ingratas escolhas do ano colocam o Joinville novamente na berlinda. Lutando contra o terceiro rebaixamento nos últimos quatro anos, o Tricolor tenta se manter vivo na Série C enfrentando o Botafogo-SP, neste domingo, na Arena. Eduardo Diniz, André Baumer e Eduardo Person são as baixas no Coelho.

Com o interino Pedrinho Maradona, o JEC fechou os últimos dois períodos de treinamento e possui uma única dúvida para o confronto contra o time paulista. A tendência é que Michel Schmoller seja improvisado na lateral direita, porém existe a possibilidade da estreia do jovem Saile, remanejando o volante para a sua posição de origem.

Passei para os atletas que é perfeitamente possível, tenho visto os times da Série C e não vi nenhuma equipe superior ao Joinville. O que dificulta as coisas para a gente é o lado emocional dos atletas. E isso envolve muita gente durante os jogos – Pedrinho Maradona.

Já o Botafogo-SP, que voltou a vencer após duas derrotas seguidas, bateu o Tupi na última rodada por 4 a 2. Para o jogo contra o Tricolor, o Pantera terá duas ausências: o zagueiro Plínio, suspenso pelo terceiro amarelo, e o meia Tcho, vetado com uma contusão no ombro. A tendência é que Marcelinho e Everton Santos sejam os substitutos. Com 27 pontos, o Botafogo ocupa a terceira colocação no Grupo B e poderá confirmar a vaga na próxima fase com um triunfo contra o Tricolor.

Vou aproveitar esses momentos para dar oportunidades a todos os jogadores. Até para lá na frente, se estivermos no mata-mata, os jogadores terem conhecimento um do outro, das características. Nós já trabalhamos com Gilberto em outras ocasiões, e o Marcelo como lateral, agora precisamos trabalhar ele em sua posição de origem, que é zagueiro, até para termos mais opções – Léo Condé

Ficha técnica

Joinville x Botafogo-SP
Domingo, 15h30 – Arena Joinville

JEC – Matheus; Michel Schmoller, Gualberto, Filipe Costa e Alex Ruan; Tiago Ulisses e Kadu (Saile); Breno, Zotti e Jean Lucas; Rafael Grampola.

Botafogo-SP – Tiago Cardoso; Marcos Martins, Carlinhos, Carlos Henrique e Peri; Matheus Jussa e Yuri; Everton Santos, Felipe Augusto e Pimentinha; Caio Dantas.

Pedrinho Maradona projeta o Joinville para duelo contra o Botafogo

Com interino, JEC busca vitória contra o Botafogo-SP neste domingo. Veja no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/com-interino-jec-busca-vitoria-contra-o-botafogo-sp-neste-domingo/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sábado, 21 de julho de 2018

Text0: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC