Connect with us

JEC

Com empréstimo, JEC pagará parte dos salários atrasados nos próximos dias

Com um novo empréstimo obtido, o Joinville irá pagar parte dos salários atrasados dos funcionários nos próximos dias. A informação é do presidente Vilfred Schapitz que pretende quitar os vencimentos de julho e os valores de moradia. Ficam abertos, porém, os meses de agosto e setembro.

Além dos salários, o montante servirá para pagar uma guia fundamental na regularização das pendências burocráticas visando a liberação do dinheiro da Timemania. O valor do empréstimo não foi revelado, assim como as condições de pagamento.

  • Reclamou

Em entrevista ao Esporte Joinville no intervalo do jogo contra o Hercílio Luz, o volante Rodolfo reclamou sobre a situação financeira do clube. “Tem que ter a cabeça boa e deixar a torcida falar. São 48 milhões de dívida. Tem jogador que está há quatro meses sem receber. É duro, isso influencia. Mas a gente não tá aqui de sacanagem, não tem nenhum moleque aqui”, declarou.

  • Não tá fácil

Assim como Rodolfo, o técnico Wagner Lopes, em entrevista coletiva, também lamentou todas as situações vividas no extra-campo do Joinville. “Pra ser sincero eu não imaginava que fosse esse cenário. Eu sabia que as dificuldades seriam muitas, mas pela grandeza do clube e das pessoas que me trouxeram eu tenho esperança. Com certeza a gente vai precisar se superar ainda mais do que estamos fazendo”, revelou.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

1 Comment

1 Comment

  1. Dionísio Kock

    11 de outubro de 2018 at 19:37

    O melhor para nós, pobres torcedores,é o JEC fechar as portas. Mas, antes, pagar as contas.
    Ah, não se esqueçam, quem sair por último, apague a luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC