Connect with us

Rugby

Com atletas de Joinville, Seleção Catarinense de Rugby disputa amistosos contra Caraya

Os joinvilenses Thomas Erzinger, 27 anos, Hunkass Mallmann, 19 anos, e Marcos Bett, 16 anos, defendem a Seleção Catarinense de Rugby em amistosos contra o Caraya, da Argentina. Os duelos ocorrem em duas categorias, Juvenil e Adulto. Na noite desta quarta-feira, dia 21, em Chapecó, foram disputados os dois primeiros confrontos. O time juvenil (M-19) perdeu por 33 a 5, mas a categoria adulta devolveu a derrota, aplicando 31 a 7 nos argentinos.

“Sofremos um apagão no início da partida que foi determinante para a derrota. Eles levaram muita vantagem em cima da gente na questão física. Quando encaixamos nossa marcação, foi possível diminuir o placar, mas o jogo já estava nos minutos finais” – avalia Marcos Bett, da Seleção Catarinense Juvenil.

As equipes voltam a se enfrentar neste sábado, dia 24, no Campo do Tapera, em Florianópolis. Às 14h, ocorre o jogo da time juvenil, e às 16h, dos adultos. Para este confronto, a Seleção Catarinense Juvenil terá o reforço de outros três joinvilenses: Wesley Antunes, 17 anos, Carlos Eduardo, 17 anos, e Gaba, 18 anos.

Hunkass Mallman, Marcos Bett e Thomas Erzinger no amistoso de ontem da Seleção Catarinense

Atletas do Joinville Rugby Clube, Hunkass Mallman e Marcos Bett foram convocados e servem a Seleção Catarinense Juvenil desde o ano passado; Thomas Erzinger, da categoria adulta, começou a se reunir com a Seleção neste ano.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/JRC

 

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Rugby