Connect with us

Blackstar

Com a derrota para o Brusque, Blackstar dá adeus as chances de classificação no Brasileiro

Ainda sonhando com a classificação para o Final Four, o Blackstar entrou em quadra diante o Brusque, na tarde de ontem, no ginásio da ADE Embraco. A situação da equipe joinvilense já havia se complicado com a derrota na sexta-feira, contra o Pinhais. O clássico catarinense com os brusquenses terminou 86 a 65 para os visitantes, tirando as possibilidades de classificação do time da maior cidade do estado.

“Mesmo vindo de resultados negativos fizemos dois bons jogos contra Ponta grossa e Pinhais, onde estávamos na frente do placar mas acabamos perdendo nos detalhes. Hoje, infelizmente jogamos somente no primeiro tempo. Na volta do intervalo nossa bola não caiu, fomos facilmente neutralizados e nos desconcentramos com algumas não marcações de falta pela arbitragem”, disse o técnico Olívia.

Segundo o presidente Rodrigo Lima, a equipe terá mudanças focando na evolução para a disputa do Campeonato Catarinense.Vamos para São Paulo para realizar os dois jogos restantes. Infelizmente não conseguimos a classificação para a segunda fase. Após nosso retorno vamos reunir toda a diretoria levantar os acertos e erros e potencializar nossa equipe para o estadual

  •  Veja a classificação atual do Campeonato Brasileiro:

O Blackstar ainda tem mais dos desafios para cumprir tabela: UNIFAE x Blackstar – 23/05 e LSB x Blackstar – 25/05.

Texto: Gustavo Mejía

Foto: Divulgação/Blackstar

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Blackstar