Connect with us

JEC/Krona Futsal

CBFS aumenta custos e gera insatisfação do JEC Krona para sediar a Supercopa

Interessado na vaga da Supercopa de Futsal, o JEC Krona enviou à Confederação Brasileira de Futsal, ainda em 2018, a solicitação para que Joinville fosse a cidade sede da competição que dá vaga para a disputa da Libertadores da América. Apesar de toda a oficialização, ouve mudanças da edição passada para a de 2019, que podem fazer com que Joinville desista de sediar o torneio, informação trazida inicialmente pelo radialista Rogério Eineck, da Rádio Clube e apurada pela reportagem do EJ. Cerca de R$30 mil a mais do previsto anteriormente, teria que ser pago à CBFS, na cartilha desta edição da Supercopa.

  Anúncio

O clube sede ainda teria despesas arcadas com hospedagem, translado, refeições (de quatro clubes, arbitragem e staff) e parte da bilheteria dos jogos cedidas à Confederação. Joinville aceitaria ser cidade sede apenas com o mesmo valor de despesas que Sorocaba, cidade sede na última temporada.

Estão classificadas para a competição: Pato Futsal, Atlântico de Erechim, Corinthians e o time sede que ainda não está definido. O vencedor ganha vaga para a Libertadores da América de 2019.

O anúncio oficial da sede deve ser anunciada nas próximas semanas.

Texto: Gustavo Mejía

 

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Joinville abre mão de se candidatar a sede da Supercopa – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal