Connect with us

JEC

Goleiro Ivan se envolve em confusão e polícia aguarda esclarecimentos

O goleiro Gilsivan Soares da Silva, mais conhecido como Ivan, que hoje defende as cores da Chapecoense, é suspeito de ameaçar a ex-namorada com uma faca, roubar celulares e quebrar móveis de um salão, em Espinosa, Minas Gerais, cidade natal do goleiro. A notícia foi trazida pela jornalista Juliana Gorayeb, do portal G1 de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira, dia 14.

Foto: Sirli Freitas, Chapecoense

Ivan foi campeão brasileiro com a camisa do Joinville Esporte Clube, em 2011, da Série C, e em  2014, da Série B. O guarda-redes tem status de ídolo na cidade e é considerado um dos melhores goleiros que já passaram pelo Tricolor.

Segundo as informações do G1, Ivan teria tido uma crise de ciúmes e suspeitava que a ex-namorada estivesse em um outro relacionamento. Primeiramente, o acusado teria abordado um rapaz de 21 anos no Bairro São Cristovão, ameaçando-o com uma suposta arma que havia no porta-luvas do carro obrigando a vítima a entregar o celular.

Em seguida, o suspeito teria ido para um salão, onde estava Laíse Gabriele Alves Fernandes, a ex-namorada. A mulher de 30 anos teria sido ameaçada com uma faca no pescoço para que também entregasse o celular. Ao se dar conta de que precisaria de senha para ter acesso ao aparelho e, diante a recusa da vítima, o suspeito Ivan teria quebrado alguns móveis do estabelecimento. A mulher teve fratura na falange proximal do pé esquerdo e foi levada ao hospital.

Ivan estava na cidade pois tentava uma reconciliação com a ex-namorada.

O Esporte Joinville conversou com a assessoria da Chapecoense que comunicou que o clube está apurando a veracidade dos fatos para posteriormente se pronunciar. Ao GloboEsporte.com, o atleta negou os incidentes.

O jornalista Pedro Rocha, da NSC, entrou em contato com Laíse, que minimizou a acusação. Ela admitiu o desentendimento com o goleiro, mas não mencionou o uso da faca e nem o ferimento, diferente do B.O registrado pela polícia de Minas.

Por meio das redes sociais, Laíse escreveu uma nota falando sobre o caso:

Mais informações em instantes

Texto: Gustavo Mejía

Informações: Globo.com

Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em JEC