Connect with us

JEC/Krona Futsal

Bruno comemora gol contra a Argentina no Desafio das Américas

O Brasil goleou a Argentina, no Desafio das Américas, em Manaus, na noite de ontem e agora embarca para a Buenos Aires para mais dois jogos. Autor de um dos gols no duelo de ontem, o ala Bruno, do JEC Futsal, falou sobre as partidas.

“Fizemos um ótimo jogo no primeiro desafio, mesmo com pouco entrosamento, jogamos com um modelo de jogo e seguimos aquele modelo para que pudéssemos fazer um bom jogo e fizemos. Porém não conseguimos evitar o empate, até tentamos nos minutos finais mas o placar prevaleceu. Já no segundo jogo, seguimos o mesmo modelo do primeiro, só que uma postura totalmente diferente, sendo cirúrgico, aproveitando as oportunidades, e impondo um ritmo forte com a bola no pé. Acabou terminando com a nossa vitória em um placar elástico convincente”, disse.

Além do ala, o goleiro Willian e o ala Bruno Iacovino também representam o Tricolor no desafio Internacional. Vice artilheiro do JEC na Liga Nacional de Futsal, com nove gols, Bruno projetou os próximos jogos em solo argentino.

“Nunca será jogo fácil contra a Argentina. Nós fizemos o jogo ficar tranquilo fazendo aquilo que sabíamos e que poderíamos fazer. Agora é impor um ritmo forte e ser cirúrgico quando as oportunidades aparecerem”, concluiu.

Foto: Ricardo Artifon
Texto: Gabriel Fronzi

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em JEC/Krona Futsal