Connect with us

JEC

Breno comemora vitória, mas mira a dificuldade contra o Ypiranga

Autor do gol da vitória no Joinville após 57 dias, o meia Breno desfrutou do resultado contra o Volta Redonda, mas ainda sabe que a situação do clube é complicada. Em entrevista exclusiva nessa terça-feira, dia 13, no CT, o velocista analisou o momento da equipe.

Com cinco gols marcados em 53 gols pelo JEC, Breno esperou novamente o momento para recuperar o seu espaço. Titular no time de Márcio Fernandes, o articulador tem noção da dificuldade que o Tricolor enfrentará contra o Ypiranga, em Erechim, na próxima rodada da Série C.

Nós jogadores vivemos de momento. No começo do ano eu não estava vivendo um grande momento e não tive grandes oportunidades. Depois, quando eu comecei a ir bem, não tive continuidade. Mas, é perseverança. Eu nunca deixei de trabalhar, pois sabia que a oportunidade iria aparecer.

Daqui pra frente todos os jogos são finais e a gente tem que encarar desse jeito. Lá o campo é muito grande e nós temos que jogar perto, não dar muito espaço. Temos que ter sabedoria para chegar lá e fazer um grande jogo.

Autor do gol contra o Volta Redonda, Breno alerta para dificuldade contra o Ypiranga

Breno comemora vitória, mas mira a dificuldade contra o Ypiranga. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/breno-desfruta-a-vitoria-mas-mira-a-dificuldade-contra-o-ypiranga/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Quarta-feira, 13 de junho de 2018

Texto: Gabriel Fronzi
Vídeo: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
121815
21687
31283
488-2
568-8
638-15

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC