Connect with us

Futebol 7

Bola na Rede fica em 4º lugar no Campeonato Brasileiro de Futebol 7

A equipe joinvilense Bola na Rede terminou em 4º lugar o Campeonato Brasileiro de Futebol 7, realizado em Vitória, no Espírito Santo, de 13 a 15 de outubro.

Na fase de classificação, 10 times, divididos em dois grupos, brigavam pelas oito primeiras colocações para avançar às quartas de final. A Bola na Rede passou em quarto no Grupo A, com três derrotas – para Os Bernardos, Os Mendes e Londrina Leverkusen -, e uma vitória em cima do Colombo Primo’s, por 4 a 1.

Nas quartas, o clube joinvilense enfrentou Grêmio Esportivo Pague Menos, que estava invicto na competição. No primeiro tempo, saiu derrotado por 3 a 1. Mas na etapa final, conseguiu impôr seu jogo e virar para 5 a 3, se classificando de forma inédita para a semifinal.

Almejando uma vaga na grande final, a Bola na Rede enfrentou na semi a Unilog, atual campeã da Copa do Brasil, e acabou derrotada. Apesar do resultado, o campeonato foi positivo para a equipe, que conseguiu a sua melhor colocação na principal competição da modalidade.

O técnico da Unilog e da seleção brasileiro de futebol 7 elogiou a equipe joinvilense e alguns jogadores que possivelmente podem ser convocados para a seleção.

Sou apaixonado por essa equipe, jogadores da escola do futsal com uma qualidade imensa, um grande goleiro e grande jogadores como Evandro, Wagner Leite e Lucas, disse Maurição.

Atletas e comissão técnica posam para a tradicional foto antes do embarque (Foto: Divulgação/Bola na Rede)

  • A vaga

A Bola na Rede participou da principal competição da modalidade, após uma excelente campanha na Copa do Brasil, onde conquistou a terceira colocação.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Futebol 7