Connect with us

Blackstar

Blackstar enfrenta Unifae pelo Brasileiro

Sem chances de se classificar ao Final Four, o Blackstar embarca nesta noite, rumo à São Paulo, para encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro, da CBB. Amanhã, às 20h, a equipe joinvilense enfrenta o Unifae São João da Boa Vista, pela penúltima rodada da competição.

  Publicidade  

“Esses dois jogos não são menos importantes do que os outros. Chegam em um momento em que precisamos mostrar que aprendemos com os erros, já servindo de preparação para o segundo semestre, que vem cheio de competições, como o estadual. Por isso, vamos ao Estado de São Paulo com o objetivo de apresentar nosso melhor basquete na temporada”, comentou Raphael Figueiredo, ala do Blackstar

O técnico Olívia não poderá contar com Armando e Loiro, que não viajarão com a delegação para os dois últimos jogos. No momento, o Blackstar é o lanterna da competição com 15 pontos. Foram 12 partidas disputadas até aqui com apenas três vitórias.

O adversário de amanhã luta pela vaga no NBB do próximo ano. Na 3ª colocação do Brasileiro, o Unifae ainda quer a classificação para a próxima fase, onde apenas os quatro melhores se classificam.

Texto: Gustavo Mejía

Foto: Leonardo Júlio/Blackstar/Divulgação

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Blackstar