Connect with us

Blackstar

Blackstar busca primeira vitória fora de casa no Estadual nesta sexta

Em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Estadual, o Blackstar Joinville visita o Jaraguá Basquete nesta sexta-feira (10). A partida, que marca a estreia do rival jogando diante do seu torcedor, será disputada a partir das 21h, no Ginásio Arthur Müller, no centro de Jaraguá do Sul.

Com outra partida marcada para sábado (11), às 15h, contra o Our Team, na ADE Embraco, o Blackstar terá pouco tempo para descansar e recuperar os seus jogadores.

– Vai ser tudo bem corrido! Vamos voltar de Jaraguá próximo da meia-noite e às 13h30 já precisamos nos reunir na  Embraco para a preleção e aquecimento. É muito importante que os atletas consigam descansar bem, até porque são dois jogos importantes e que podem lá frente ser fundamentais para nossa classificação, pelo confronto direto – explica Rodrigo Lima, presidente do Blackstar.

Atualmente, o Black ocupa o 3º lugar do “grupo A” com três pontos (uma vitória e uma derrota). A equipe jaraguaense é a penúltima (6º) colocada, acumulando duas derrotas.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/Blackstar

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Blackstar