Connect with us

Basquete Joinville

Basquete Joinville recebe o Pinheiros no Cau Hansen

Empolgado após a boa sequência de jogos no Rio de Janeiro, o Basquete Joinville receberá o Pinheiros, hoje, às 19 horas, no Cau Hansen. Este será o primeiro compromisso da equipe em casa nesta temporada do NBB e os ingressos estão à venda aos valores de R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira na quadra).

Com cinco pontos somados após três jogos, o Basquete Joinville seguirá sem o ala norte-americano Cook, ainda ausente por problemas na documentação. Destaques nas partidas inicias, porém, os irmãos Vezaro estão confirmados no duelo. “É um jogo muito difícil, mas a expectativa é grande. É um desafio tremendo, mas vamos batalhar para fazer o melhor jogo possível”, disse Daniel Lazier, técnico da equipe.

Do outro lado, o Pinheiros segue invicto com 100% de aproveitamento, após vitórias contra Bauru, São José e Mogi. Comandado pelo estudioso César Guidetti, o clube possui um jogo coletivo muito forte, amparado por uma defesa segura e destaques individuais como Isacc, Renato, Felipe Ruivo e os americanos Dawkins e Bennett. Segundo time que mais pontou na competição, o Pinheiros também é o líder em acertos de três desta edição do NBB.

Diferente das rodadas iniciais, este jogo não terá transmissão de nenhuma plataforma digital ou canal de TV.

Texto: Gabriel Fronzi
Fotos: Antonio Penedo e Rafael Ribeiro

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Basquete Joinville