Connect with us

JEC

Atraso do Internacional ainda não afeta o planejamento do JEC para 2019

A demora para os pagamentos do Internacional ainda não está prejudicando o planejamento do Joinville para a temporada 2019. Segundo o executivo Agnello Gonçalves, em entrevista à 89 FM, o trabalho do clube nos bastidores continua a todo vapor, visando a formação do elenco para o próximo Estadual.

Até agora é indiferente. Estamos pautados em análise de jogadores, de números. Este atraso não tem interferido. Vamos passar a tarde com o Zé (Teodoro) para definir o nome dos reforços. O nosso planejamento está pronto, mas vamos tratar todos os assuntos de forma interna, até em respeito aos jogadores. Estamos analisando todas as possibilidades.

O Joinville ainda não comenta de forma oficial, mas a tendência é que a lista dos reforços seja dividida em um goleiro, um lateral, três zagueiros, dois laterais canhotos, três volantes, dois meias e três atacantes. A reapresentação da equipe acontece no próximo dia 22, com o início dos exames médicos visando a pré-temporada. Abaixo, veja a lista de remanescentes no JEC. Deles, apenas Nathan, Rodolfo e Allan Dias não foram revelados no JEC.

  • Goleiros: Dalberson e Diego;
  • Laterais: Saile, Dani Soares e Matheus Marques;
  • Zagueiros: Jonatha, Léo Coltro, Gabriel Caruzzo e Rodolfo;
  • Volantes: Eduardo Person e Junior Sutil;
  • Meias: Wictor, Breno e Allan Dias;
  • Atacantes: Adriano, Nathan, Baianinho, Wallison e Marlyson.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em JEC