Connect with us

Atletismo

Atletismo, Ciclismo e Tiro dão as primeiras medalhas para Joinville no 57º JASC

Com três ouros no atletismo, Joinville encerrou a participação no primeiro dia de disputas do 57º Jogos Abertos de Santa Catarina. Nesta sexta-feira, dia 3, em Lages, além das pistas, outro resultado expressivo veio no ciclismo, com o ouro de Gustavo Canabarro.

No atletismo, Simone Ferraz (1.500m), Jurandir Couto (5.000m) e Cleberton Fumaça (lançamento de dardo) conquistaram a medalha dourada. Tamiris de Liz ficou com a prata nos 100m, enquanto Kaynan Xavier (400m) e Daiana Hoveder (100m com barreira) ficaram com o bronze.

No Basquete Feminino, Joinville venceu Balneário Camboriú por 74 a 31. Já no Futsal Masculino, os garotos da equipe sub-20 empataram com Curitibanos em 3 a 3.

Na carabina deitada, Joinville conquistou o bronze e retorna à disputa das outras classes amanhã logo cedo.

O Futebol Feminino estreou contra São José, mas foi derrotado por 2 a 0, assim como Handebol Feminino que perdeu para Treviso por 27 a 25. No Tênis Masculino, Joinville também sucumbiu para o município de Morro da Fumaça por 3 a 1.

  • Dia cheio

O sábado promete fortes emoções no primeiro dia cheio de disputas do 57º JASC. Logo cedo, às 8h30, o Atletismo volta à pista do estádio Tio Vida para o segundo dia de competição.

A manhã ainda é reservada para a Bocha (com início às 9h30) e o Judô (com início às 7h).

No restante do dia, Joinville compete no ciclismo contra o relógio, no Tènis, no Tiro Carabina Apoiada e no Xadrez. Nas modalidades coletivas, o Futebol Feminino enfrentará Mondaí às 15h30, e o Futsal Masculino joga contra Pouso Redondo, às 19h30.

O Handebol enfrenta Balneário Camboriú, às 17h, e o Vôlei Masculino joga contra Lages, às 20h.

Texto: Gabriel Fronzi
Fotos: Antonio Carlos Mafalda

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quadro de medalhas

Mais em Atletismo