Connect with us

Jiu-Jitsu

Atleta de Joinville conquista título Mundial de Jiu-Jitsu

O atleta Luis Gustavo Manfre, de 36 anos, que treina na academia Gracie Barra Joinville (Equipe Bruno Rocha), sagrou-se campeão do maior evento mundial de Jiu Jitsu, o World Profissional Championship 2018, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Manfre, que é paranaense de nascimento, venceu a divisão master 2, até 85 kg, despachando quatro oponentes duríssimos do resto do mundo.

Ao todo, foram duas lutas vencidas por pontos e duas finalizações. Este foi o primeiro título Mundial de Luis Gustavo Manfre, pertencente a Gracie Barra, a maior escola de jiu-jitsu do mundo. Em Joinville, a unidade é coordenada pelo professor Bruno Rocha, que mantém o legado que é ensinado em mais de 500 escolas espalhadas pelo mundo.

PATROCÍNIO
Interessados em patrocinar os competidores de Joinville, devem entrar em contato com Stefano Ditadi pelo número (47) 99925-5363 ou pelo e-mail stefano@vounojogo.com.br. Lembrando que, além de apoiar o esporte da cidade, o patrocinador terá diversas contrapartidas, como: exposição de marca, citações em sites, mídia espontânea, redes sociais e seminários exclusivos para as empresas parceiras. O jiu-jitsu é um esporte que está em franca ascensão no Brasil e no mundo.

Texto: Gabriel Fronzi e Thiago Borges
Foto: Divulgação/ Gracie Barra

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série C 2018

Posts recentes

Mais em Jiu-Jitsu