Connect with us

Basquete Joinville

Após cinco rodadas, Joinville terá primeira sequência de jogos em casa no NBB

Após a derrota para o Minas na noite de ontem, o Joinville tem pela frente quatro jogos seguidos em casa no Novo Basquete Brasil. O primeiro compromisso é nesta quinta-feira (1), às 19h, contra o Corinthians.

Na sequência, o Tricolor encara o Basquete Cearense, o Bauru e o Brasília, nos dias 07, 13 e 23 de novembro – respectivamente -, no Centreventos Cau Hansen.

Até agora, a equipe atuou apenas uma vez sob seus domínios nesta edição do NBB. Foi na derrota para o Pinheiros, por 87 a 68, na segunda-feira da semana passada, dia 22.

Com duas vitórias em cinco jogos disputados, Joinville soma 40% de aproveitamento e ocupa o 9º lugar na tabela de classificação. Com a sequência de partidas diante da sua torcida, a expectativa é que a equipe possa repetir as boas apresentações das três primeiras rodadas, contra Botafogo, Flamengo e Vasco.

Próximos jogos:
01/11 (qui), às 19h – Joinville x Corinthians
07/11 (qua), às 19h – Joinville x Basquete Cearense
13/11 (ter), às 19h – Joinville x Bauru
23/11 (sex), às 21h10 – Joinville x Brasília

Ingressos para Joinville x Corinthians

Os tíquetes já estão à venda na loja Apolo Sport, da rua Nove de Março, por R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeiras na quadra) – ambos com opção de meia-entrada para estudantes, professores, idosos e sócios do JEC. Crianças até 10 anos têm entrada liberada gratuitamente no dia do jogo.

Campanha do Joinville no NBB 11:

Botafogo 62 x 64 Joinville
Flamengo 76 x 75 Joinville
Vasco 66 x 74 Joinville
Joinville 68 x 87 Pinheiros
Minas 85 x 73 Joinville

Texto: Thiago Borges
Foto: Lucas Alvarez/AABJ

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Basquete Joinville