Connect with us

Ginástica Rítmica

Ana Luiza conquista quatro medalhas no Sul-Americano, na Colômbia

A atleta joinvilense Ana Luiza Franceschi de Souza foi brilhante no Campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica, disputado entre os dias 24 e 27 de outubro, em Melgar, na Colômbia. Aos 10 anos, a ginasta, que competiu na categoria pré-infantil, sagrou-se campeã individual por equipe, faturando os aparelhos corda e bola, e vice-campeã individual geral.

Ana (ao centro na foto)  viajou acompanhada de outra profissional de Joinville, a técnica Vanessa Hagemann, responsável por comandar o time brasileiro na competição continental.

Da Colômbia, as duas estão indo direto para Lauro Freitas (BA), onde será disputado o Campeonato Brasileiro Pré-Infantil e Juvenil, entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro.

Isabela Sanches, Luana de Souza e Maria Luiza também vão disputar o Brasileiro (Foto: AGRDJ)

Em solo baiano, Vanessa e Ana terão a companhia das ginastas Isabela Sanchez e Maria Luiza Guedes dos Santos, da categoria pré-infantil; e da Luana Franceschi de Souza, da categoria juvenil. Elas embarcam hoje para o Nordeste acompanhadas da técnica Letícia Maria Visbeck.

O Campeonato Brasileiro contará com a participação de 127 ginastas – sendo 31 na categoria pré-infantil e 96 na juvenil – de vários clubes do país. Estarão em disputa os aparelhos corda, bola, mãos livres, arco, bola, maças e fita.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/AGRDJ

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Mais em Ginástica Rítmica