Connect with us

FCF

América vence jogo eletrizante e está na semifinal do estadual

O América está nas semifinais do estadual de amadores. Nesta tarde, no Olímpico, equipe de Joinville venceu o Nautico, de Florianópolis, por 5 a 4 e conquistou a vaga. Amanhã, o Galo joga contra o Carlos Renaux, valendo uma vaga na decisão.

O Náutico começou melhor e abriu o placar em bela jogada concluída por Filipe. Logo depois, Renan ampliou de cabeça. Irreconhecível em campo o América terminou o primeiro tempo muito mal.

Mas a postura foi diferente na segunda etapa. O técnico Benson promoveu a entrada de quatro reservas e mudou o jogo. Rafael Carioca entrou muito bem e logo no início do jogo cobrou escanteio para Alceni diminuir. Não demorou muito para o time da casa empatar. Em outro cruzamento para área, Lima marcou após bate rebate. O próprio Lima virou, cobrando pênalti.

No momento em que o Náutico parecia entregue, Kiko fez mais um para os americanos. Guerreiro, o Náutico ainda diminuiu. Quase no fim, Leandrinho fez 5 a 3, mas na saída de bola, Renan diminuiu novamente.

O Náutico até pressionou, mas não conseguiu o empate. Com isso o América se classificou e agora enfrenta o Carlos Renaux, nesta sexta-feira (3), as 17h no estádio Olímpico.

Texto: Vítor Forcelini

Fotos: Yasmin Gracielle

2 Comments

2 Comments

  1. Alessandro

    3 de novembro de 2017 at 07:41

    Vamosssss Galooooooo!!!!

  2. Christiane dos Santos Klein Copque

    3 de novembro de 2017 at 06:01

    Parabéns equipe do EJ! Esta foi a primeira postagem de vocês que recebi! Gostei bastante! Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em FCF