Connect with us

Blackstar

Além do fortalecimento do projeto, Blackstar investirá nas categorias de base em 2018

O Blackstar Basquete vem se fortalecendo a cada ano. Em 2017, a equipe foi campeã do Estadual Master 45+ e ficou em 5º lugar no Estadual Adulto Masculino – onde 14 equipes competiram. Com isso, a diretoria da equipe divulgou novas categorias para 2018, com intuito de fortalecer ainda mais o projeto do basquete na cidade.

A principal novidade é o início de escolinha para crianças de 10 a 15 anos. E, para colher os frutos, pretendem ingressar ainda este ano nos Estaduais Masculino Sub-12, Sub-13 e Sub-15. Os treinos iniciam em fevereiro e serão realizados nas segundas, quartas e sextas à tarde, na ADE – Recreativa da Embraco. As inscrições são limitadas. Interessados devem entrar em contato com o Rodrigo, pelo número (47) 99153-0091, ou procurar a secretaria da ADE Embraco.

  • ESCOLINHA BLACKSTAR 2018

Idade: 10 a 13 anos  – misto (masculino e feminino)
Idade: 13 a 15 – masculino

Para o coordenador técnico e presidente, Rodrigo Lima, chegou o momento do time buscar metas mais audaciosas.

“Vamos intensificar o projeto no Adulto e começar a fortalecer as divisões de base. Aumentamos nossos colaboradores envolvidos e encorpamos nossa equipe técnica. Tenho ciência de que o trabalho de base é gradativo, mas acredito que ainda em 2018 possamos colher bons frutos, porque acredito muito na seriedade e comprometimento da equipe”, relatou.

Além de criar categorias de base, o Blackstar está de casa nova. A Embraco será o local onde a equipe irá realizar todos os treinos e jogos pelo Estadual.

Foto: Divulgação/Blackstar

1 Comment

1 Comment

  1. Rick Douglas

    24 de janeiro de 2018 at 19:05

    São 15 anos de experiências e aprendizado que se consolidam nessa estrutura robusta que o Blackstar tem hoje. E além da equipe principal adulta, mantém uma equipe com jogadores amadores para interagir com a Liga Norte e torneios regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa Santa Catarina

Mais em Blackstar