Connect with us

Copa SC

Agnello Gonçalves: “Não estamos aqui para vender sonhos”

Ciente do momento de reformulação vivido pelo Joinville, o executivo Agnello Gonçalves fez questão de tirar o favoritismo da equipe para a disputa da Copa Santa Catarina. Com 60% do elenco precisando de uma minutagem maior na carreira, o dirigente acredita que a evolução de grande parte do grupo acontecerá no decorrer da competição.

Em coletiva no final da semana, Agnello fez questão de salientar que não existe nenhuma certeza sobre resultados. O que existe é um trabalho, delimitado com critérios, na tentativa de eximir todos os erros que podem acontecer neste momento.

A gente não está aqui pra vender sonhos. A gente não tem certeza de nada. Só temos uma certeza: Que cada dia estamos fazendo o nosso melhor no Joinville. Agora, certeza de título? Certeza de vaga na Copa do Brasil? Nenhuma.

Eu sou profissional que gosto de falar de coisas consistentes. Eu tenho que extrair o melhor de cada profissional, de cada atleta. Tá claro. A gente sabe como é o futebol brasileiro. A bola tem que entrar e se a bola não entrar a gente acaba não tendo tanta barganha para fazer o que a gente tá fazendo.

O Joinville estreia contra o Metropolitano neste domingo, dia 16, às 15h30, contra o Metropolitano, em Blumenau. Os ingressos destinados à torcida Tricolor vão custar R$20.

Entrevista com Agnello Gonçalves

Agnello Gonçalves: "Não estamos aqui para vender sonhos". Veja no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/agnello-goncalves-nao-estamos-aqui-para-vender-sonhos/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sábado, 15 de setembro de 2018

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa SC

PosClubePtsJSG
1271021
220108
316104
4910-6
5810-5
6310-22

Notícias da Copa SC 2018

Mais em Copa SC