Connect with us

JEC

Agnello demonstra insatisfação com indefinição da permanência de Nathan

O processo de renovação de contrato do atacante Nathan Cachorrão não tem deixado o gerente de futebol do JEC, Agnello Gonçalves, satisfeito. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, ele confirmou que ainda não recebeu uma resposta do representante do atleta (que, na verdade, é o advogado da família) e, se esta situação permanecer, vai abandonar o negócio.

– A partir do momento que eu não tenho um retorno do representante, fico muito à vontade de caminhar nosso planejamento. Eu estou monitorando isso dia a dia com a comissão técnica. Mas vai chegar um momento em que eu vou ter que me posicionar e não renovar com o atleta – afirmou.

Pelo atual contrato, Nathan só poderia estar em campo em quatro das seis rodadas do JEC na Série D. No entanto, esse modelo de acordo não agrada o Joinville, que não pretende ter o atacante “pela metade”.

– Eu não vou passar uma data (para a resposta) porque daqui a pouco eu posso sair daqui e o representante dele me responder para a gente evoluir na contratação, mas acho que está evidente para o jogador e para o representante que a gente tem que seguir o nosso planejamento – completou.

Nathan Cachorrão foi o artilheiro do Joinville no Campeonato Catarinense. Foram sete gols em 16 partidas, Vivendo a melhor fase da carreira aos 25 anos, o jogador é alvo de várias propostas. Recentemente, Agnello confirmou que o jogador recebeu ofertas de clubes da Série B. 

Texto: Elton Carvalho
Imagem: Júlio Cesar, JEC

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campeonato Catarinense

PosClubePtsJSG
1391827
232185
332189
427180
527184

Catarinense 2019

Mais em JEC