Connect with us

Copa SC

Com dores no tornozelo, Roberto desfalca o JEC contra o Figueirense

Ausente após a pancada no tornozelo contra o Blumenau, o volante Roberto é a baixa considerável na lista de relacionados do Joinville para o confronto diante do Figueirense, nesta quarta-feira, dia 24, às 15 horas, no estádio Orlando Scarpelli.

Sem Roberto, a tendência é que Kadu, voltando de suspensão, ocupe um lugar entre os titulares ao lado de Renan Ribeiro. Novamente à disposição, Breno é outro que deve retornar à equipe na vaga de Daniel Gonçalves.

A grande novidade, porém, estará no miolo de defesa. Com as ausências de Rodolfo (suspenso), Igor (em negociação) e Filipe Costa (dm), um dos garotos do time sub-20 terá que compor o setor ao lado de Léo Coltro: Gabriel e Jonatha são as opções do técnico Pedrinho Maradona.

  • Provável JEC – Vilar; Itaqui, Gabriel (Jonatha), Léo Coltro e Gustavo; Renan Ribeiro e Kadu; Breno, Allan Dias e Nathan; Marlyson (Adriano).

Os convocados pelo JEC se apresentam hoje, às 18h50, e dormem no CT. Amanhã cedo, todos seguem para Florianópolis visando o jogo válido pela penúltima rodada da Copa Santa Catarina.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC